Fui iniciado ao 1º grau do método Japonês de cura natural conhecido como Reiki no dia 27 de Março de 2011. Pela Mestre Alice Marques

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Reiki Tradicional - Como funciona o Reiki?

Estamos vivos porque a força vital flui em nós e nutre os órgãos e células do nosso corpo. Quando esse fluxo é impedido ou reduzido, a actividade de um ou vários órgãos ou tecidos do corpo físico, fica debilitada.

O Reiki, ao fluir através das zonas afectadas, vai remover bloqueios e restabelecer o fluxo normal da energia vital que, por sua vez, reparará os órgãos danificados. Ao aumentar a frequência de vibração dos campos energéticos, dentro e à volta do corpo físico, quebra os campos de energias discordantes ou agressivas, acabando por destrui-los ou dissolvê-los.

Dessa forma, o Reiki limpa, reforça e restabelece os circuitos normais da energia, permitindo que a força vital circule de novo e desempenhe o seu papel de protecção e nutrição do organismo.

Fonte-Escola Portuguesa de Reiki

4 comentários:

  1. Interessante!
    Vou acompanhá-lo para poder "ouvir" suas experiências com o Reiki!
    Parabéns! seu blog transmite uma energia positiva relaxante com esta música de fundo.
    Obrigada por ter visitado o meu "cantinho"

    ResponderEliminar
  2. Namastê!
    Vim retribuir a visita e tb me encantei com mais esse cantinho que inicia junto dos meus.Parabéns tb p/ vc, Boa sorte e muita luz.Nairmc

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela simpática mensagem que deixou no meu blog. Também gostei do seu espaço, é sempre bom que o Reiki seja divulgado. Se me permite, sugiro somente que não tape o rosto na foto de perfil.
    Tudo de bom para si!

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Obrigada pela visita e pelo comentário na Casa Claridade.
    Diga-me quais são os textos que pretende usar no seu blogue e o seu email, que eu envio-lhos.
    Aqui vai o meu: witchyhazel@gmail.com
    Um abraço
    Hazel

    ResponderEliminar