Fui iniciado ao 1º grau do método Japonês de cura natural conhecido como Reiki no dia 27 de Março de 2011. Pela Mestre Alice Marques

sábado, 23 de outubro de 2010

Reiki Tradicional - Como é praticado?

Qualquer pessoa pode receber energia vital através do método Reiki e daí retirar benefícios substanciais.
Reiki é aplicado sem necessidade de retirar qualquer vestuário, no entanto, é aconselhável roupa confortável - se possível em tecido não sintético - para que o receptor se sinta bem.

O praticante limita-se a ser um canal pelo qual flúi a energia do Universo. Não dá nem transmite a sua própria energia ao receptor. Não intervém nem influencia directamente os resultados obtidos. Não tem qualquer poder para curar. Não consegue obrigar o receptor a aceitar energia se este, consciente ou inconscientemente, a recusar.

O receptor absorve a energia vital através do praticante. Só aspira as frequências e polaridades de que necessita em cada momento. O seu "Entendimento Interior" utilizará o complemento de energia assim disponível, para dissolver, rápida e suavemente, os bloqueios que, ao impedirem a livre circulação da energia vital, provocam entre outras coisas, dores e problemas agudos.



Fonte-Escola Portuguesa de Reiki

Sem comentários:

Enviar um comentário