Fui iniciado ao 1º grau do método Japonês de cura natural conhecido como Reiki no dia 27 de Março de 2011. Pela Mestre Alice Marques

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mantra de protecção

Digo sempre: "Fuuuuujam dos vampiros!".

Não os que mordem o pescoço, mas aqueles que nos sugam a energia vital e deixam-nos num estado de desânimo, apatia e exaustão. Que nos drenam as forças, a boa-disposição e a alegria. Esses.

Se estiver perante uma situação negativa em que se sinta "vampirizado", e não tenha como retirar-se, proteja-se de uma forma simples e discreta:

Entrelace as mãos sobre a zona do estômago e visualize um círculo violeta à sua volta.

Diga (ou pense) a seguinte frase de poder:

"Helion Melion Tetragrammaton"

Este poderoso mantra mágico limpa e protege a sua aura de energias indesejáveis.

Memorize-o para usar sempre que precisar (ou escreva num papel para depois consultar).

Fonte: Casa Claridade visitem...

3 comentários:

  1. Legal o seu blog também, e por isso me tornei seguidora dele. Ele me inspirou a escrever um pouco sobre as minhas experiencias como Mestre Reiki (bem lembrado e muito pertinente o tema. Quem sabe com mais gente escrevendo sobre o assunto podemos despertar mais pessoas para o caminho do amor e da cura?! Abraços no coração e na alma, diretamente do Brasil

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente dica. Eu costumo desenhar no plexus o day-ko-myo

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho pouca sensibilidade e por isso fica dificil saber qnd algo está ocorrendo, alguma ação energética ou espiritual, enfim.
    Gostaria que mais pessoas relatassem mais suas experiências de uma maneira prática para que todos pudessem aprender com as experiências de tds e trocar opiniões e teorias sobre acontecimentos e alterações energéticas.

    ResponderEliminar